quarta-feira, 29 de junho de 2011

5-maio-2011-18 horas


Fiz esse blog para mostrar que a gratidão move montanhas e mares. Meu filho havia prometido, quando criança, que me levaria a Portugal (terra de meu avô materno) quando se formasse. Promessa cumprida e aqui está a nossa viagem.

Embarque no voo para Lisboa, com conexão em Madri pela Ibéria .
Eu já havia feito voos pelo Brasil, mas nunca para outro país. Meu nervosismo era grande mas no momento que apertei o cinto e respirei fundo, pronto! Estava mais tranquila e o vôo foi muito bom, sem turbulências (só mesmo o banco desconfortável e o pouco espaço para mover as pernas). Pude observar, também, que as aeromoças da Ibéria são todas mais velhas que o habitual, inclusive os comissários.
Na saída da aeronave pude perceber o quanto nós, brasileiros, somos mal educados. Pelos corredores do avião observei o "lixo" deixado pelos passageiros (a maioria brasileiros): sacos plásticos jogados no chão, juntamente com os cobertores (custa dobrar?) e outras coisas mais. Vexame!
Obs.: perdi as fotos do primeiro dia de viagem! houve um problema com o cartão de memória e tive de comprar outro. Uma pena.

Um comentário:

  1. Oi Bere.
    Todo mundo se queixa da falta de espaço entre as poltronas em voos internacionais. Nos domésticos não percebemos tanto porque o tempo de viagem é menor.

    ResponderExcluir